E o Oscar vai pra Billie

Instagram da Billie
Billie Eilish continua a deslumbrar o mundo da música e do cinema com seu talento extraordinário. Com apenas 22 anos, ela e seu irmão Finneas O'Connell conquistaram mais um Oscar de Melhor Canção Original com a música "What Was I Made For?" do filme Barbie. Este feito histórico não apenas reafirma o talento inegável da dupla, mas também inspira jovens artistas em todo o mundo a perseguirem seus sonhos com paixão e dedicação.


A vitória de Billie Eilish é um lembrete poderoso de que a idade não define o alcance do sucesso. Ela quebrou barreiras e estabeleceu novos padrões na indústria, provando que a criatividade e a inovação podem florescer em qualquer fase da vida. A canção premiada, que capturou os corações do público com sua letra comovente e composição emotiva, é um testemunho da habilidade dos irmãos de tocar em temas universais de identidade e propósito.


A conquista de Billie Eilish no Oscar 2024 é um marco significativo na sua carreira e na indústria cinematográfica. Ela não apenas ganhou reconhecimento por sua música, mas também se tornou a pessoa mais jovem a ganhar dois Oscars, estabelecendo um exemplo brilhante para as gerações futuras. Parabéns, Billie Eilish e Finneas O'Connell, por mais uma vitória impressionante e por continuarem a iluminar o mundo com sua arte excepcional! 

Fortaleza, 298 anos.

  Fortaleza, a cidade de luz e cor, celebra hoje seus 298 anos. Uma metrópole que se ergue orgulhosa na costa do Ceará, com suas praias banh...